Personagens

Nome: Jennyfer Diggory
Classe: Mutante
Idade: 35 anos (Mas aparenta ter 18 no máximo, por ter sido obrigada a tomar injeções venenosas que apesar de não poder mata-la causavam muita dor)
Mutação: Ela, originalmente, só podia prever o futuro, mas depois que o Domínio a pegou e a usou como cobaia ela passou a ser também uma telepata
Cor dos olhos: Mel
Cor dos cabelos: Pretos

     História
     Jenny foi capturada pelo Domínio quando tinha apenas 15 anos, porém, por alguma razão que ela desconhece, os 15 anos que passo livre não estão na sua mémoria.
     Ela passou 20 anos presa e nesses 20 anos foi usada como cobaia por médicos que até hoje ela tenta, em vão, se esquecer.
     A única coisa boa que aconteceu para ela em todos esses anos foi a amizade entre ela e Sarah, que apesar de não ser tão poderosa como Jenny, possui um incrível dom de cura.


Nome: Alexander Connor
Idade: 25 anos
Classe: Mutante
Mutação: Controlador (Fogo)
Cor dos olhos: Verdes
Cor dos cabelos: Castanhos escuros

História

     Alex vivia uma vida de fugitivo com sua irmã gêmea Sarah, porém motivada pelo ódio. Sendo constantemente perseguidos pelo Domínio - um grupo de operações que caçam mutantes para usa-los como cobaias - que matou os seus pais.
     Três anos atrás eles foram capturados, mas só Alex conseguiu fugir. Agora corre contra o tempo para encontrar a sua irmã ou no mínimo matar os causadores de sua morte.
     No caminho ele acaba encontrando uma parceira  de negócios, Kayla, que está interessada em muito  mais do que  apenas um sócio.


Nome: Sarah Connor
Classe: Mutante
Idade: 25 anos
Mutação: Pode curar ferimentos que deveriam ser fatais
Cor dos olhos: Castanhos
Cor dos cabelos: Castanhos

História
     Sarah perdeu os pais muito cedo, com apenas 10 aons de idade, e por isso teve que cuidar do seu irmão gêmeo, Alex, como se fosse o seu próprio filho.
     Apesar de saber que seus pais foram pelo Domínio, ela não carrega o mesmo ódio que o seu irmão, que quer a todo custo se vingar.
     Depois de, por um discuido, ter sido capturada pelo Domínio Sarah agora tem que contar com a fuga de uma amiga, Jenny, para que ela também possa fugir.


Nome: Kayla Spencer
Classe: Mutante
Idade: 21 anos
Mutação: Controla certos tipos de metais
Cor dos olhos: Castanho esverdeados
Cor dos cabelos: Pretos

História
     Depois que os pais de Kayla descobriram que Kayla era uma mutante, ela foi internada e dada como doente mental.
     Ela era maltratada e incompreendida, por isso depois de apenas um ano ale acabou fugindo.
     No meio do caminho ela acabou encontrando um mutante lindo e poderoso, Alex, mas que porém não sabe como controlar o seu poder.